Vereadora Juraci cobra perfuração de poço de água no Bairro Antônia Barbosa

Foto aérea do Bairro Antônia Barbosa (foto da internet)

Visando trazer mais comodidade e estrutura à população do Bairro Antônia Barbosa, a Vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC, apresentou na última sessão legislativa da Câmara de vereadores de Rio Brilhante, proposição requerendo dos deputados estaduais Junior Mochi e Zé Teixeira que os mesmos envide esforços junto a Sanesul, para a construção do poço de água  para benefício da comunidade do Bairro Antônia de Souza Barbosa em Rio Brilhante.

Segundo a vereadora o referido bairro possui uma população de aproximadamente 900 famílias, é o bairro mais novo da Cidade e precisa ainda de várias estruturas, dentre estas está a falta do poço de água.  Os moradores vêm sofrendo com a falta de água, o que vem impossibilitando a execução dos serviços básicos em suas residências, outro problema enfrentado pela comunidade é a falta de informação, “nós vereadores todos os dias somos cobrados pelos moradores na busca de solução para este problema que tem afetado diretamente as famílias que lá residem”, salientou Juraci.

A parlamentar alerta que a Câmara Municipal votou a concessão de uso do referido loteamento, conforme a Lei Nº 2.035/2017, para a construção do poço que faria o abastecimento de água no local. A Sanesul por sua vez alega que está licitando material para a perfuração do poço, mas não tem uma data prevista para o inicio das obras, por isso é necessário uma ação rápida dos Poderes Executivo e Legislativo, para que tome as providências necessárias para amenizar essa falta d’água aos moradores, destacou a vereadora.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira