Vereadora Juraci cobra continuação do asfalto na Rua Cerciliano Vilares na Vila Nova Esperança

A Vereadora Juraci Aparecida de Souza Silva – PSC, reivindicou na última sessão ordinária da Câmara Municipal, o término do asfalto ma Rua Cerciliano Vilares na Vila Nova Esperança.

Juraci explicou que há muito tempo os moradores da região estão no aguardo deste benefício. Segundo a Vereadora, outros bairros já sugiram em Rio Brilhante e a Vila Nova Esperança vai ficando pra depois, em relação aos benefícios e infraestruturas tão sonhada pela população que ali reside.

A Vereadora citou ainda que recentemente recebeu á visita de alguns moradores da rua citada, reclamando da sujeira, e principalmente do alagamento em dias chuvosos, pela falta do asfalto. “Lembrando que foi promessas de campanhas de candidatos, mas até agora nada foi feito”, exclamou Juraci.

“Como representante da população, venho interceder em nome daqueles moradores, para que sejam providências tomadas para que, além do importante benefício, a valorização de seus imóveis sejam elevados”, destacou a Vereadora.

Terrenos para Igrejas Evangélicas

Na mesma Sessão plenária, Juraci solicitou ao Executivo Municipal a doação de terreno no Conjunto Habitacional Antônia de Souza Barbosa, para a Igreja Evangélica Pentecostal Caminho para Sião.

A parlamentar explica que a indicação é de suma importância, pois é fruto do reconhecimento do trabalho da Igreja Caminho Para Sião, contando com elevado de número de fiéis, a igreja vem desenvolvendo um belíssimo trabalho em prol da comunidade, evangelizando e socializando junto ás famílias principalmente os jovens e adolescentes.

Além do trabalho de evangelismo a igreja desenvolve atividades de cunho social, resgatando do vício das drogas, alcoolismo, prostituição e promovendo a dignidade humana, sendo direcionados a estudar, trabalhar e prosseguir com uma vida reta na presença do senhor.

Outro pedido no mesmo sentido foi feito também para a Igreja Evangélica Assembléia de Deus-Avivamento em Cristo.

A Igreja Assembléia de Deus Avivamento em Cristo, esta fixada em Rio Brilhante a mais de 05 anos. A sua documentação cumpre o princípio legal que trata da doação de imóveis para Igrejas.

A cima de tudo esta cumprindo o seu papel principal que é o de restaurar vidas através do Evangelho. Faz um trabalho social com pessoas vitimas dos vícios, restaurando lares e familiares em condições de riscos sociais e espirituais.

“A Igreja é o braço forte da sociedade, pois um homem restaurado trás benefícios não só a ele, mas a todos que o cercam”, destaca Juraci.

A Vereadora que também é processante da fé cristã, salientou que as igrejas não recebem verbas do Governo, ou qualquer outro tipo de ajuda a não ser dos fieis ressalta ainda  que é difícil ter recursos para compra de terreno, onde possam implantar seus templos. “Como é pratica das administrações Doar terrenos para igrejas, faço esta solicitação, tendo como certo á sensibilidade do Chefe do Poder Executivo, no atendimento deste pedido. Há um desejo da Igreja em receber esta doação no loteamento Antônia de Souza Barbosa”, justificou Juraci.

Assessoria de Comunicação – CMRB