Vereadora Belinha pede informações à Sanesul sobre fornecimento de água fluoretada

BELINHAA vereadora Maria Isabel A. M Barbosa – Belinha (PMDB) solicitou ao Presidente da Sanesul – Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul, que seja enviado um expediente com cópia ao Prefeito solicitando as informações sobre a fluoretação da água no sistema público de abastecimento do município.

O pedido é para saber quais as áreas da sede do município e do Distrito de Prudêncio Thomaz que são atendidas com água fluoretada e se caso exista um cronograma de expansão, qual a meta prevista para a cidade.

A justificativa é de que a água fluoretada é importante para a saúde dental e possibilita a redução de cáries da população atendida pela Sanesul.