Vereador Totinha gestiona regularização de repasses do SUS ao Hospital

O vereador Dejair Gomes – Totinha (PROS) está gestionando junto ao Deputado Federal Geraldo Resende, sua intervenção para a regularização do pagamento dos repasses do SUS à Associação Beneficente de Rio Brilhante – Hospital e Maternidade.

De acordo com Totinha, o Hospital e Maternidade de Rio Brilhante esta passando por dificuldades financeiras, inclusive com salários de médicos atrasados há dois ou três meses e atuando “no vermelho. Em busca de informações soube que os repasses do SUS estão atrasados já há três meses, acumulando um déficit de R$450.000.
“Em decorrência desta informação, falei por telefone com o Deputado Federal Geraldo Resende pedindo sua interferência e ele nos disse estar “estupefato” por ninguém ter ainda lhe informado sobre o fato. O Deputado nos pediu que documentasse essa situação para que possa tomar as providências”, esclareceu.
Em contato com a direção do Hospital solicitou os documentos já a serem enviados e apresentou formalmente o pedido, através deste requerimento.

“Agradecemos a disponibilidade e o pronto atendimento do Deputado Geraldo Resende que se coloca sempre disponível para ajudar nossa cidade. Esperamos também estar colaborando para o bom funcionamento do nosso Hospital”, finalizou.