Suplente de vereador toma posse durante primeira sessão ordinária do ano em...

Suplente de vereador toma posse durante primeira sessão ordinária do ano em Rio Brilhante

A Câmara Municipal de Rio Brilhante realiza nesta segunda-feira (dia 4), a primeira sessão ordinária do ano. A sessão marca a volta dos vereadores após o recesso parlamentar, que ocorreu durante o mês de janeiro. Antes, porém a Casa de Leis realiza a sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos, às 19 horas com a presença confirmada do prefeito Donato Lopes.

Além de Requerimentos dos poderes Legislativo e Executivo, a pauta do dia reserva o ato de posse do segundo suplente da coligação PR-DEM-PSDB, senhor Ademar Luíz schafer, para o cargo de vereador, em razão da licença do vereador Marlos Augusto Joris, para tratar de assunto de interesse particular. Ademar foi vereador no município na última legislatura 2013/2016. No pleito municipal de 2016, fez 338 votos, ficando segundo suplente de sua chapa.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira