Vereador Sérgio Silva sugere nome de Angelo Sichinel para Centro de Comercialização

Centro de Comercialização da Agricultura Familiar- Foto Éder F. Yanaguita

O vereador Sérgio Lopes da Silva (PSDB) apresentou proposição ao prefeito Donato Lopes e ao secretário de Desenvolvimento sugerindo que o Centro de Comercialização da Agricultura Familiar, em construção no Bairro Nova Rio Brilhante, seja denominado “Ângelo Sichinel”.

Em, sua justificativa o vereador ressaltou que  Ângelo Sichinel dedicou sua vida à produção no campo. Foi um pioneiro na plantação de soja no município além de ter trazido para Rio Brilhante importantes inovações na produção de leite. Foi um árduo defensor da agricultura e da preservação do meio ambiente.

“Certamente, com esta denominação do Centro de Comercialização estaremos prestando homenagem a esse homem que deixou um legado que até hoje nos inspira”, disse o vereador.

Assessoria de comunicação -CMRB