Vereador Sérgio Silva sugere que a avenida Benjamin Constant seja lavada mensalmente

Sempre com objetivo de trazer melhoramento à principal via comerciária do município, o vereador Sérgio Lopes da Silva PSDB, teve aprovada indicação na sessão da última segunda-feira, 26, onde sugere ao prefeito Donato Lopes da Silva e ao secretário de Infraestrutura Antonio Lino que seja realizada mensalmente ou quinzenalmente a lavagem da Avenida Benjamin Constant utilizando o caminhão pipa recém adquirido.

Em sua justificativa o vereador destaca que essa é uma reivindicação antiga dos comerciantes da rua principal da cidade onde se concentra a grande maioria de lojas comerciais.

Ele lembra que, agora com a aquisição de um novo caminhão pipa adquirido pela administração municipal, torna-se possível de ser atendido esse serviço. “Esse cuidado com a nossa avenida seria um incentivo aos comerciantes que ali trabalham”, acrescentou.

Assessoria de comunicação – CMRB