Vereador Sérgio propõe embarque de universitários no Terminal Rodoviário

Tendo em vista que os estudantes universitários necessitam de um local que possua infraestrutura adequada, com cobertura e banheiros para aguardar os ônibus que os transportam para Dourados, e ainda para  para evitar gastos desnecessários para a construção de um local apropriado, o vereador Sérgio Silva – PSDB sugere a utilização do Terminal Rodoviário para embarque e desembarque dos estudantes.

A Rodoviária do  Município é bastante ampla e já possui a infraestrutura necessária para abrigar os universitários, sendo esta mudança do embarque e desembarque grandemente benéfica aos estudantes, trazendo mais conforto e tranqüilidade aos mesmos.

A proposição foi aprovada pelos pares da Casa de Leis e encaminhada ao Poder Executivo.

Assessoria de Comunicação – CMRB