Vereador Professor Furlan cobra informações sobre a merenda escolar

Professor Furlan discursa na Sessão Ordinádia
O Vereador Mário Cesar Furlan – PMDB apresentou na Sessão desta segunda-feira (2), Requerimento ao Prefeito Municipal e a Secretária de Educação, que seja enviado a Casa de Leis, o cardápio das merendas escolares das escolas municipais (1º ao 9º ano) e das Creches (educação Infantil) do Município de Rio Brilhante.
Professor Furlan solicitou junto à Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal, informações sobre a merenda escolar, a fim de esclarecer aos pais de alunos ou responsáveis, sobre a alimentação fornecida nas escolas e creches da rede municipal.
“Desta forma, achamos viável o envio do cardápio para esta Casa de Leis, para analise e posteriormente um possível acompanhamento”, explicou o Vereador Furlan.