Vereador Nô reivindica ar condicionado para sala de fisioterapia em Prudêncio Thomaz

Por meio de indicação ao prefeito e ao secretário de saúde do município, o vereador Zé Maria – Nô (DEM) solicitou a instalação de um ar condicionado na sala de fisioterapia do ESF Antonio Bitencourt no Distrito de Prudêncio Thomaz.

O município de Rio Brilhante atende uma grande demanda de pacientes em suas clínicas de fisioterapia. Nesse sentido, o vereador solicita a instalação do ar condicionado visando uma melhor adequação climática da sala de funcionamento da fisioterapia no ESF do distrito para suprir essa necessidade, levando em consideração o grande aumento da procura por esse tratamento.

“A sala utilizada para este atendimento é muito pequena e muito quente, o que dificulta o trabalho das sessões dos pacientes e trás desconforto aos profissionais da saúde que ali atendem”, explicou.

Assessoria de comunicação – CMRB