Vereador Nô reitera pedido para criação da Casa de Apoio à Agricultura...

Vereador Nô reitera pedido para criação da Casa de Apoio à Agricultura Familiar

Reiterando pedido já feito na legislatura anterior, e na expectativa positiva de ser atendido pelo prefeito Lucas Foroni, o vereador José Maria – Nô (DEM) solicitou a criação da “Casa de Apoio à Agricultura Familiar” no município de Rio Brilhante.

Em sua justificativa Nô destacou que o município  possui 12 assentamentos, totalizando mais de 947 famílias, e outras diversas propriedades rurais pequenas e de médio porte, que trazem um elevado movimento na economia da cidade. A casa de apoio seria no sentido de ajudar os assentados e agricultores que não tem localidade de estadia quando estão na cidade, onde teriam um local para se alimentarem e passarem a noite.

“Esta casa de apoio ajudaria esses produtores rurais que muitas vezes precisam pernoitar ou que  vem à cidade por motivos de doenças e  teriam um local para aguardarem com conforto, tranqüilidade e dignidade”, disse Nô.

Assessoria de Comunicação – CMRB