Vereador Nô propõe que brinquedos apreendidos pela receita federal sejam doados às crianças carentes do município

O Presidente do Legislativo rio-brilhantense vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), em forma de Requerimento endereçado ao Senhor Elvis Caiçara da Silva delegado regional da Policia Rodoviária Federal, sugeriu que os brinquedos apreendidos pela polícia federal e a polícia federal rodoviária, da região, sejam doados para Secretaria de Assistência Social de Rio Brilhante, para atender as crianças carentes do município.

Nô explicou que, devido a falta de atrações culturais, esportivas e artísticas no município, sugere a doação dos brinquedos apreendidos pela PF e PRF, e que a Secretaria de Assistência Social, faça a distribuição desses brinquedos às crianças carentes de Rio Brilhante.

“Dessa forma, buscamos essa parceria para suprir uma necessidade existente, dando um pouco de dignidade para todas as crianças do município, assim, conto com o apoio das autoridades supracitadas nesse requerimento, para que possamos juntos dar um pouco felicidade e esperança as crianças carentes desse município, no sentido de melhorias na área da educação, tão questionada e cobrada pela população dessa cidade”, defendeu o parlamentar.

Assessoria de comunicação – CMRB