Vereador Nô propõe Audiência Pública sobre o tema “Prevenção e Combate ao...

Vereador Nô propõe Audiência Pública sobre o tema “Prevenção e Combate ao Câncer”

População prestigia Sessão da Câmara

O Presidente do Legislativo Rio-brilhantense, José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), solicitou nesta segunda-feira a realização de uma Audiência Pública, sobre um tema de grande relevância, “Prevenção e Combate ao Câncer”, a proposta do chefe do Executivo teve aprovação por unanimidade na Sessão Ordinária desta segunda-feira (24).

O Presidente explica, que, a realização dessa audiência tem como objetivo, levar à público a necessidade que o município de Rio Brilhante possui com relação as políticas públicas de prevenção e combate ao câncer.

Essas políticas são: ações e programas, processos e mecanismos por meio dos quais o indivíduo e a coletividade constroem e disseminam o conhecimento sobre o câncer, suas formas de prevenção e combate, voltadas para o reconhecimento da importância da promoção de políticas públicas que valorizem a atuação conjunta entre Poder Público e a sociedade civil organizada nesta luta.

Assessoria de comunicação da Câmara Municipal – Oséias Pereira