Vereador Nô pede veículo exclusivo para atendimento de fisioterapia domiciliar

Como forma de facilitar o trabalho dos profissionais da saúde, que prestam atendimento domiciliar de fisioterapia à pacientes acamados no município de Rio Brilhante, nesse sentido, o vereador José Maria Caetano – Nô (DEM), sugeriu ao Poder Executivo, que seja disponibilizado um veículo para transporte e um celular para comunicação exclusivo para este atendimento. A solicitação foi feita pelo Presidente do Legislativo rio-brilhantense, na sessão da última segunda-feira, 20, na Câmara Municipal de Vereadores, e aprovada por unanimidade.

De acordo com o legislador, o município hoje atende uma grande demanda de pacientes em suas clínicas de fisioterapia, e esses profissionais não têm veículo cedido pela municipalidade, em muitos casos esses profissionais tem se deslocado com transporte próprio até as casas dos pacientes, para realizar o atendimento, e isso tem trazido muita preocupação e desconforto.

Também foi solicitado um aparelho de telefonia móvel, para comunicação para o mesmo tipo de atendimento, pois os profissionais citados acima necessitam por diversas vezes fazer o uso do próprio telefone, o que gera muito incômodo.

“A assistência domiciliar é um conforto para os pacientes debilitados e acamados com dificuldades de deslocamento. Assim, espero que meu pedido seja acolhido pelo órgão competente do município” reiterou Zé Maria – Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB