Vereador Nô pede que o Poder Executivo adote medidas protetivas contra o...

Vereador Nô pede que o Poder Executivo adote medidas protetivas contra o corona vírus

O presidente da Câmara Municipal vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM) apresentou indicação com dispensa das formalidades, sugerindo que o prefeito e o secretário  de Saúde adotem medidas protetivas imediatas nas repartições públicas visando o combate da proliferação do corona vírus.

Pensando na proteção de funcionários e munícipes que se utilizam dos mais diversos setores públicos, Nô propõe em caráter de urgência que a sugestão seja acatada e colocado em prática pelo poder executivo, uma vez que o corona vírus tornou-se problema mundial, colocando toda civilização em pânico, espalhando medo.

“Muitas pessoas não sabem o que pode e deve ser feito. Podemos destacar países de primeiro mundo que vem sofrendo cada dia mais por conta da proliferação desse tão temido vírus. No Brasil ainda não existe uma proliferação considerável, em Mato Grosso do Sul já existem alguns casos confirmados. “Como forma de prevenção, sugiro a colocação de álcool em gel em todos os corredores das repartições publicas, distribuição de máscaras e uma grande campanha com cartazes com medidas a serem tomadas, principalmente em setores da área da saúde e educação do município, conscientizando o maior número de pessoas possíveis”, alertou o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB