Vereador Nô pede máquinas multifuncionais para limpeza de ruas e pinturas de...

Vereador Nô pede máquinas multifuncionais para limpeza de ruas e pinturas de sinalização

Com o intuito de garantir maior eficiência e agilidade na limpeza das ruas, garantindo uma cidade mais limpa e acolhedora, o presidente do Legislativo, vereador José Maria Caetano de Sousa- Nô (DEM), solicitou a Sra Tereza Cristina Corrêa da Costa, Deputada Federal, através de emenda parlamentar a aquisição de Máquinas Multifuncionais para o trabalho de limpeza das ruas, pinturas de meios-fios e faixas de sinalização da cidade.

De acordo com o legislador, Rio Brilhante possui aproximadamente 35 mil habitantes, sendo que sua população existe uma etnia muito diversificada. Nos últimos a população constantemente tem exigido dos poderes executivo e legislativo, uma maior limpeza nas ruas da cidade, e devida a falta de recursos no poder executivo, não vem acontecendo a contento. Com aquisição da máquina multifuncional, além de mais eficiência e rapidez, economizaria na mão de obra.

“Dessa forma, solicitamos a Deputada Federal Tereza Cristina, que envide recurso em forma de emenda a ser destinada para suprir essas necessidades do município, pois sabemos do trabalho prestado pela parlamentar, o que nos enche de orgulho e nos dá muita esperança para conseguirmos a emenda supracitada”, defendeu Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB