Vereador Nô pede manutenção em vias, nas entradas da cidade

Em indicação endereçada ao Prefeito Municipal, o vereador José Maria Caetano – Nô (DEM) solicitou que a Secretaria de Infraestrutura realize serviço de manutenção nas vias públicas que são utilizadas como entradas para o município de Rio Brilhante.

Ele cita que as Ruas Benjamin Constant e Prefeito Theofanes Barbosa encontram-se com vários buracos e sem sinalização, com prejuízos aos condutores de veículos, ciclistas e pedestres, considerando ainda que a falta de manutenção pode acarretar acidentes.

“É obrigação da administração essa conservação que além de garantir segurança traz também melhor aspecto urbano”, disse o vereador.

Roçadas

Em outra indicação o vereador Nô solicitou serviços de limpeza e roçada nas laterais da Rua Juviano Medeiros, acesso à BR 163.

“As margens encontram-se tomadas pelo mato em ambos os lados, prejudicando a visibilidade dos condutores mas, principalmente aos moradores que convivem com as adversidades decorrentes da falta de limpeza como o aparecimento de animais peçonhentos e criadouro do mosquito transmissor da dengue”, alertou o vereador.