Vereador Nô pede caminhão caçamba para atender Infraestrutura

O vereador José Maria Caetano de Souza – Nô (DEM) solicitou aos Deputados Federais Tereza Cristina Corrêa e Zeca do PT e ao Deputado Estadual Zé Teixeira a viabilização de recursos financeiros para a aquisição de caminhão caçamba para atender a Secretaria Municipal de Infraestrutura.

O objetivo é atender o setor agrícola, pois a prefeitura não dispõe de equipamentos suficientes para atender a demanda principalmente na recuperação de vias de acesso e escoamento da produção, de forma especial nos assentamentos rurais.

Melhorias na Jeovah da Fonseca

Também de autoria do vereador Nô, foi pedido ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura a implantação de quebra molas no trecho da Rua Caiuás, esquina com Rua Jeovah da Fonseca Barbosa, bem como que seja refeito o meio fio.

O vereador Nô explicou que tal trecho possui grande movimento e os veículos trafegam em alta velocidade, causando transtorno e perigo, colocando em risco os pedestres e ciclistas.