Vereador Nô destaca trabalho do deputado Geraldo Resende em Rio Brilhante

O presidente da Câmara Municipal de Rio Brilhante, vereador José Maria Caetano de Sousa–Nô (DEM), na sessão plenária desta segunda-feira (5), teceu elogios aos trabalhos realizados pelo deputado Federal Geraldo Resende, através de emendas parlamentar alocadas para o município de Rio Brilhante.

Na oportunidade José Maria (Nô), ressaltou o comprometimento que o deputado sempre teve com Rio Brilhante. “Independente de quem esteja no poder, Geraldo Resende sempre trabalhou incansavelmente para garantir investimentos para o nosso município, sempre ao lado ajudando a gestão municipal a desenvolver um bom trabalho, com isso o beneficiado é o povo rio-brilhantense”, destacou.

O parlamentar enumerou algumas das mais importantes emendas alocadas para Rio Brilhante pelo deputado federal nos últimos anos, provas desse trabalho foram: Aquisição de equipamentos para a Clínica da Mulher, ampliação do Hospital (posto de enfermagem), drenagem e pavimentação asfáltica para ruas do distrito de Prudêncio Thomaz e ruas do município de Rio Brilhante, somando um valor de mais de TRÊS MILHÕES E DUZENTOS MIL REAIS.

“Somos eternamente gratos ao deputado Geraldo pelo seu esforço de não só locar as emendas, mas pelo compromisso de agilizar a liberação dos recursos”, salientou o chefe do legislativo, vereador Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira