Vereador Nô busca verbas para instalação de placas de energia solar no...

Vereador Nô busca verbas para instalação de placas de energia solar no Hospital

O vereador José Maria Caetano de Sousa –Nô (DEM), presidente do legislativo,  apresentou requerimento à senadora Soraya Vieira Thronicke solicitando emenda para aquisição de placas de energia solar para atendimento do Hospital e Maternidade Associação Beneficente de Rio Brilhante.

O requerimento busca verbas para aquisição de placas para energia solar, para trazer ainda mais qualidade na saúde do município com vistas a  redução dos valores gasto com a energia, o que iria trazer economia a associação que já depende de auxilio financeiro do poder público para se manter.

Rio Brilhante possui pouco mais de 36 mil habitantes, onde podemos destacar o importante trabalho prestado pelo único Hospital  de Rio Brilhante que cuida bravamente da saúde de todos munícipes, no entanto, necessita de diversos materiais e equipamentos para atendimento especializado nos seus diversos setores. Dentre eles, as placas de energia solar seriam muito importantes no sentido de reduzir a energia gasta, cujos valores são bastante altos e onerosos.

“Conto com o apoio da senadora dando acolhimento a esse requerimento, para que possamos juntos dar um pouco mais de dignidade e saúde aos moradores do nosso município”, disse o vereador Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB