Vereador Nô busca recursos para asfaltar o Parque Industrial

A pavimentação asfáltica no Parque Industrial Laucídio Coelho é uma cobrança antiga de empresários, trabalhadores e moradores daquela localidade. Para atender essa reivindicação o vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), está viabilizando junto aos deputados federais Dagoberto Nogueira e Vander Loubet, emenda parlamentar para esta finalidade.

Rio Brilhante tem sua economia basicamente entorno da agropecuária, onde principalmente a agricultura move grande parte do setor econômico do município. Dessa forma, o parque industrial depende de uma pavimentação de qualidade, uma vez que o transporte de veículos pesados é intenso por conta da escoação dos produtos agrícolas. “Estamos solicitando aos  deputados Dagoberto e Vander para que envidem esforços no sentido de viabilizar os recursos necessários para asfaltar nosso Parque Industrial”, ressaltou Nô.

Tal benefício vem de encontro às necessidades do local onde a lama em dias chuvosos gera muitos problemas pela falta de condições de trafego  principalmente pelos diversos veículos de transporte de cargas que lá circulam, o que prejudica o acesso aos armazéns e secadores que atendem os agricultores do município, que é o que movimenta a economia local.

“Está na hora de oferecermos aos empresários, moradores, trabalhadores, agricultores e caminhoneiros esse benefício”, disse Nô, ressaltando que o crescimento do município e o aumento de volume de circulação no local.

Assessoria de comunicação – CMRB