Vereador Nô busca incentivo para implantação de novas empresas no Município de Rio Brilhante.

Na visão do Vereador Zé Maria – Nô (DEM) o empreendedorismo tem sido a saída encontrada por muitos brasileiros para amenizar os efeitos da crise econômica no País. Com o objetivo de fomentar essa cultura na cidade de Rio Brilhante, o Presidente da Câmara Municipal apresentou na sessão plenária do dia 2 de abril de 2018, uma Indicação sugerindo ao Prefeito Municipal Donato Lopes da Silva que seja feito estudos junto a Secretaria de Infraestrutura, que seja disponibilizado uma área à empresa C VALE para implantação de um fábrica de ração e laticínio. A área sugerida pelo vereador fica localizada entre a empresa LAR e o CTG, no parque industrial.

O parlamentar explica que em conversa com o gerente da empresa C Vale, Sr. Nelson, percebeu a possibilidade da vinda das duas empresas acima mencionadas.

“Assim, se o prefeito nos atender e não medir esforços sobre incentivos fiscais e ceder uma área, com certeza este pedido terá êxito”, salientou o vereador.

Por entender que a cidade de Rio Brilhante está em um pólo privilegiado, o gerente da unidade local mostrou grande interesse em expandir as áreas industriais no município, o que proporcionará emprego e renda a população rio-brilhantense.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira