Vereador Marlos Augusto Joris – PR

Vereador Marlos Augusto Joris – PR

Marlos Augusto Joris, é natural de Marechal Cândido Rondon -PR. Quando criança seus familiares vieram morar em Rio Brilhante. Aos sete anos já começou a trabalhar com seus pais na agricultura e no ramo de oficina mecânica.

Posteriormente, já com 20 anos, resolveu trabalhar sozinho, mas tinha consciência que era nesta cidade de Rio Brilhante-MS hospitaleira e de boas oportunidades que seu trabalho seria reconhecido.

Então, trabalhando dia e  noite e economizando tudo que podia resolveu por em prática sua meta estabelecida. Com orgulho conseguiu seus objetivos.

Hoje é empresário bem sucedido e emprega muitos funcionários.

Neste entremeio constituiu família, casando-se com Tatiana Valentim, que foi a força das suas lutas e conquistas.

As noites sem dormir valeram muito, o suor o fez enxergar que o sucesso de um home se faz através de trabalho e de oportunidades, e não importando o tamanho desta oportunidade agarrou a todas que conseguiu.

Hoje sou vereador da Câmara Municipal de Rio Brilhante, representante dos cidadãos deste município defendendo os direitos de todos.

-Sou um homem inovador, trabalhador, moderno, positivo, pronto para enfrentar as dificuldades que a vida apresenta e sempre tenho comigo DEUS, pois “tudo posso naquele que me fortalece” (Filipenses 4:13).