Vereador Marlos Joris solicita restauração de ponte na área rural do Município

O vereador Marlos Augusto Joris – PR, apresentou na sessão da Câmara Municipal, realizada nesta segunda-feira, dia 20 de agosto, a indicação nº 209/2018, solicitando ao Executivo Municipal a restauração da ponte sobre o Rio Passatempo, localizado na estrada da Fazenda Recreio, no município de Rio Brilhante.

De acordo com o vereador Marlão, a referida ponte está em situação precária, bastante danificada oferecendo riscos para pessoas que trafegam pelo local. A preocupação é ainda maior pelo fato que pela ponte passam ônibus escolares, diariamente transportando alunos e professores.

“O pedido visa atender o anseio de moradores da região, que tem convivido nos últimos dias com esta insegurança. Desta forma, solicitamos ao setor de Infraestrutura do município que faça uma avaliação da situação e efetue os reparos necessários, visando resguardar a segurança de todos que utilizam aquela via e conseqüente da ponte”, reiterou Marlão.

Assessoria de comunicação – CMRB