Vereador Marlão sugere que executivo promova força tarefa para limpeza de terrenos baldios

Ao prefeito Donato Lopes e ao secretario de Infraestrutura o vereador Marlos Joris (DEM) apresentou proposição solicitando que seja feita uma força tarefa para identificação e notificação aos proprietários de terrenos baldios do município.
A ação prevê a limpeza dos terrenos com acúmulos de lixos, mato e entulhos e esta preocupação vai além da aparência. A preocupação maior é com a saúde uma vez que são constantes os casos de dengue no município”, explica o vereador.
Ele alerta ainda que com a mudança da estação onde as chuvas são freqüentes, manter os terrenos limpos é importante para a garantia de não proliferação de mosquitos causadores da doença.

Sinalização na Rua da Consolação

Também de autoria do vereador Marlão, endereçada ao prefeito, ao secretário de Infraestrutura e à gerente da AGETRAT, indicação sugerindo a colocação de placas de sinalização nas vias de pedestres na Rua da Consolação no bairro Pró Moradia XIV.
A colocação de placas de sinalização refletiva na via de pedestres se faz necessária devido a grande circulação de pessoas, moradores do bairro, dia e noite, onde uma sinalização adequada é importante para o direcionamento e passagem correta dos pedestres, evitando assim possíveis acidentes.

Assessoria de comunicação – CMRB