Vereador Marlão presta homenagem pelo Dia do Gari na Câmara Municipal

O Vereador Marlos Joris – PR, em Sessão realizada na última segunda-feira (22), fez uma Moção de aplausos aos Garis em alusão ao Dia nacional do Gari, ocorrido no último dia 16 de maio.

Marlão faz questão de destacar que o seu trabalho do Gari é visível e de suma importância para o cidadão em geral, porém nem sempre este profissional é visto na sua árdua lida cotidiana. Trata-se do Gari ou do Vereador de rua.

“Os garis realizam um trabalho essencial não só para garantir o bem-estar da população Rio-brilhantense, mas também contribuem na limpeza a na saúde de todos os moradores, por isso, em reconhecimento a essa categoria, proponho esta Homenagem, e agradeço o apoio dos Pares desta Casa de Leis”, finalizou Marlão.