Vereador Marlão pede sinalização de trânsito e colocação de placas de identificação em Bairros do Município

Em Sessão legislativa realizada na última segunda-feira (26), o Vereador Marlos Augusto Joris – PR, solicitou ao Executivo Municipal e órgãos competentes da municipalidade, que sejam feitos estudos para recolocação da sinalização de trânsito e colocação de placas de identificação nas Ruas dos Bairros, Manoel das Neves e Nery Lima.

Marlão cita que em recente visita aos referidos Bairros, ouviu relatos dos moradores e constatado pelo próprio vereador, a dificuldade para se localizar um endereço devido à falta de placas indicativas com o nome das ruas. Outro problema é com relação à ausência de placas de sinalização de trânsito em algumas ruas, as quais já não mais existem ou estão em local de difícil visualização. Os Bairros em questão, segundo levantamentos, são dois dos mais populosos do Município de Rio Brilhante

“Os pedidos nos foram feitos pelos próprios moradores que consideram importante a prestação deste serviço que facilitará, não só para os moradores uma melhor identificação, até mesmo para os agentes dos correios a localização dos endereços. Quanto a revitalização na sinalização de trânsito destes bairros, trará maior segurança a todos”, destacou o Vereador.

Assessoria de Comunicação – CMRB