Vereador Marlão pede instalação de semáforo na Avenida Lourival Barbosa

Os constantes acidentes que vem ocorrendo na Av. Lourival Barbosa, esquina com a Rua Professora Etelvina Vasconcelos tem trazido grandes preocupações à população usuária dessas vias. Diante disso, o vereador Marlos Augusto Joris  (PR) apresentou em sessão da Câmara Municipal,  indicação ao Chefe do Executivo municipal, solicitando que seja feito estudo da possibilidade da instalação de um semáforo no ponto mencionado acima.

De acordo com o vereador, a presente indicação tem por objetivo principal promover a segurança e organização do trânsito no local que é bastante movimentado, especialmente nos horários de pico, como na hora de ir e voltar do trabalho. Considerando ainda a movimentação por conta da proximidade de duas escolas, o que aumenta a movimentação na região.

“Sendo esta uma ação de grande importância para a segurança de nossos munícipes, esperamos o atendimento por parte da Administração municipal”, disse Marlão.

Assessoria de comunicação – CMRB