Vereador Marlão pede destinação de emenda parlamentar para a saúde de...

Vereador Marlão pede destinação de emenda parlamentar para a saúde de Rio Brilhante

O vereador Marlos Joris – PR, apresentou Requerimento, solicitando ao Senador Valdemir Moka, que seja destinado emenda parlamentar no valor de R$500.000,00 (quinhentos mil reais) para a área da saúde de Rio Brilhante.

Segundo Marlao vários vereadores têm feito solicitação nas esferas estadual e federal, cobrando recursos à saúde do município como; aparelhos, equipamentos, veículos e outros, porém, muitas vezes as prioridades da secretaria de saúde do município são outras.

“Desta forma, nosso pedido é que esses recursos sejam destinados para utilização de acordo com as necessidades do setor, determinados pela secretária da pasta e pelo chefe do poder executivo”, argumentou o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB