Vereador Marlão reivindica aparelho de ultrassonografia para Hospital do Município

Com o objetivo de melhor atender a população de Rio Brilhante com exames e diagnóstico com mais agilidade, precisão e eficácia, o vereador Marlos Augusto Joris – PR apresentou indicação na sessão legislativa do dia 9 de abril, solicitando ao Poder Público Municipal e ao Deputado Estadual Paulo Correa, providências para aquisição de um novo aparelho de ultrassonografia para a Associação Beneficente – Hospital e Maternidade de Rio Brilhante .

De acordo com o vereador, o município tem atualmente aproximadamente 35 mil habitantes, e conta com apenas um Hospital, o qual é carente de equipamentos importantes para melhor atender à população. Ainda que a rede pública de saúde possua atendimento de ultrassonografia no Posto de Saúde Central, essa não é satisfatória devido à alta demanda.

“Por considerar de grande importância, estamos buscando meios para facilitar e melhorar o atendimento. Assim, solicitamos ao nobre deputado Paulo Correa, que destine emenda parlamentar para aquisição de um aparelho de ultrassonografia que com certeza proporcionará aos médicos e aos pacientes mais agilidade e precisão nos diagnósticos”, enfatizou Marlao.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pererira