Vereador Juarez propõe planejamento para manutenção de limpeza em terrenos

Terrenos com mato alto e lixo têm causado transtornos aos moradores de diversos bairros da cidade. Muitos deles acabam virando depósito de lixo e acaba servindo de criadouro do mosquito da Dengue.

Neste sentido, o presidente da Câmara, vereador Juarez Roza – MDB, apresentou indicação ao prefeito municipal, ao secretário municipal de Infraestrutura e ao gerente de Vigilância Sanitária sugerindo a realização de um planejamento eficaz para que se mantenham limpos os terrenos e vias públicas, além de notificar os proprietários de terrenos particulares.

São necessárias medidas como  notificar os proprietários para que mantenham seus terrenos limpos tanto para a melhor aparência da cidade, e  principalmente para evitar os criadouros do mosquito da dengue.

“Temos conhecimento dos registros constantes de casos de dengue em nosso município, e no sentido de evitar que mais pessoas contraiam a doença, temos sido cobrados para interceder junto ao Poder Executivo, para que sejam tomadas providências”, ressaltou o presidente.

Assessoria de Comunicação – CMRB