Vereador Juarez cobra CCR sobre vala aberta às margens da BR163 em...

Vereador Juarez cobra CCR sobre vala aberta às margens da BR163 em Prudêncio Thomaz

O presidente da Câmara Municipal, vereador Juarez Alves Roza (MDB), teve aprovado requerimento encaminhado ao presidente da Concessionária de Rodovia Sul Mato-Grossense S.A (CCR), cobrando que sejam tomadas providências no sentido de que a “vala” destinada ao escoamento de águas pluviais existentes às margens da BR 163, dentro do perímetro urbano do Distrito de Prudêncio Thomaz (Aroeira), seja coberta com placas/tampões de concreto ou seja, feita a tubulação no local.

O vereador explicou que essa empresa construiu uma vala destinada ao escoamento de águas pluviais, com profundidade aproximada de um metro e a mesma não tem qualquer proteção, sendo que no local, principalmente no período noturno são frequentes  ocorrências de acidentes com ciclistas, pedestre e veículos, que descuidadamente acabam caindo dentro e causando danos e prejuízos ao mesmo.

Importante esclarecer que no local existe um estabelecimento comercial que é prejudicado pela falta de acesso, pois veículos param no acostamento e não conseguem chegar ao comércio, tendo que pular a vala e isto causa riscos às pessoas e prejuízos ao comércio.

Assessoria de Comunicação – CMRB