Vereador Nô sugere convênios com faculdades da região para descontos à servidores municipais

Sempre mostrando sua preocupação com as causas sociais dos munícipes rio-brilhantenses, o presidente do Poder Legislativo, vereador José Maria Caetano de Sousa – Nô (DEM), sugeriu em forma de indicação aprovada por todos os parlamentares desta Casa de Leis, na sessão da última segunda-feira (26), que seja realizado estudos entre a Prefeitura de Rio Brilhante e as instituições de ensino superior da região: UNIGRAN, IEGRAN e ANHANGUERA, no sentido de possibilitar um desconto nas mensalidades aos servidores e funcionários efetivos e contratados da prefeitura, nos cursos de graduação e pós graduação, nos moldes do convênio firmado entre a Câmara Municipal e Unigran Net. O Vereador cita que a parceria através de convênios com as instituições de ensino acima mencionadas, seria nos  cursos de Graduação, Pós Graduação e Tecnólogo.

Sabemos que a qualificação é a chave para o sucesso profissional. Seguindo este raciocínio recentemente foi firmamos um convênio com a Unigran Net para alunos que exercem a função legislativa, acredito que esse desconto deve estender aos demais servidores do município, sendo que o convênio firmado com a faculdade é uma grande oportunidade de inserir os universitários no ensino superior, uma oportunidade única para o aluno que deseja estudar, mas, às vezes esbarra na condição financeira”, explicou o chefe do legislativo, vereador Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira