Vereador José Maria – Nô pede revitalização de importante avenida do Município

Visando melhorias no tocante acessibilidade e comodidade no tráfego de veículos, motociclistas e pedestres, o Presidente do Legislativo rio-brilhantense, vereador José Maria Caetano (Nô) – DEM, entrou com um pedido junto ao prefeito municipal Donato Lopes, para que seja feita a revitalização da rotatória e da Avenida Augusto Lopes da Silva. A referida avenida é a principal via de acesso aos Bairros: Nova Rio Brilhante, pró-moradia XV, João Zardo e Vale do Sol.

A via possui um destaque muito grande no município, por se tratar, se não a mais, uma das mais importantes e movimentada via de acesso ao centro da cidade, além de ligar vários bairros, o trecho corresponde a assentamentos, sítios e fazendas do município de Rio Brilhante.

Segundo o parlamentar, reparos já foram realizados no trecho, mas o problema voltou a se repetir, e este tem sido um constante pedido da população que trafega pela respectiva avenida. “portanto, estamos sugerindo que a Prefeitura Municipal através da secretária de Infraestrutura faça um amplo trabalho de revitalização tanto da avenida quanto da rotatória, atendendo assim o desejo dos nossos munícipes,” disse Nô.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira