Vereador João Pedro viabiliza ambulância para o município

O município de Rio Brilhante foi contemplado esta semana com mais uma ambulância, fruto do trabalho parlamentar do vereador João Pedro Alves (PMDB), em parceria com o Deputado Estadual Eduardo Rocha. O veículo foi adquirido através de emenda Parlamentar Individual disponibilizada anualmente pelo Governo do Estado aos Deputados Estaduais. Essas emendas devem ser investidas nos municípios nas áreas de saúde, assistência social e educação.

João Pedro é conhecido como o vereador campeão de emendas, sendo o que mais trouxe recursos para Rio Brilhante. Foram mais de R$1 milhão  nos últimos anos, deste valor  uma UTI móvel e duas ambulâncias foram adquiridas para atender a saúde de nosso município.

“Esta ambulância certamente dará mais agilidade e qualidade aos serviços prestados à população. Nós legisladores, precisamos unir forças para garantir melhores serviços na área de saúde de nosso município, por isso destaco  a importância de cada vereador cobrar seus deputados pelo apoio recebido durante a campanha eleitoral, fazendo com que isso retorne em benefícios para Rio Brilhante”, ressaltou João Pedro

Além da ambulância, em 2016 o vereador garantiu também uma emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil  para aquisição de um colposcópio e um desfibrilador para o Hospital de Rio Brilhante. O valor já foi liberado pelo Governo do estado, e os aparelhos serão adquiridos até o final do ano.