Vereador João Pedro pede implantação de redutores de velocidade

O vereador João Pedro Alves (PMDB) apresentou ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Infraestrutura e ao Gerente Municipal de Transporte e Trânsito indicações solicitando implantação de redutores de velocidade em dois locais.

No prolongamento da Av. Lourival Barbosa, trecho compreendido entre as ruas Osmar Endrigo e Urbano Peres, se faz necessária vez que os veículos têm circulado em alta velocidade, colocando em risco a vida da população. Estas ruas estão ligadas ao prolongamento da Av. Lourival Barbosa que leva ao Bairro Benedito Rondon onde há um grande fluxo de ciclistas e pedestres e ainda uma escola, creche e posto de saúde.

O outro redutor, o vereador sugere ser implantado no prolongamento da Av. Lourival Barbosa, trecho compreendido entre as ruas Presidente Vargas e José Cândido Rocha, local também com grande movimentação e circulação de pessoas e veículos.