Vereador João Pedro cobra vagas em creches do município

Foi aprovado na sessão ordinária da última segunda feira (23), requerimento do Vereador João Pedro Alves – PMDB, questionando o executivo municipal sobre o número de vagas ofertadas nas creches do município. A preocupação do Vereador é se o número de vagas ofertadas tem atendido toda a demanda de crianças, e se existe lista de espera para essas vagas.

João Pedro justificou seu pedido ressaltando sua preocupação na qualidade de vida e bem estar dessas crianças e na preocupação dos pais que precisam trabalhar e não tem com quem deixar seus filhos. “È de extrema importância que município consiga suprir a demanda e atendendo todos os pais que precisam trabalhar e dependem das creches para deixarem seus filhos, afinal sabemos que as creches alem de serem um local assistido e seguro, proporcionam  aprendizado as crianças e tranquilidade aos pais”,  Justificou João Pedro.

O Vereador resaltou ainda que após a resposta do executivo, pretende buscar recursos para construção de novas creches no município de Rio Brilhante.

Assessoria da CMRB com informações da assessora de gabinete do vereador