Vereador Jeto sugere construção de quebra-molas

Ao Prefeito Municipal e ao Secretário Municipal de Infraestrutura o vereador Jeto Marques (PSB) sugeriu a construção de redutor de velocidade (quebra molas) na rua Vanderlei Cunha Roza, esquina com a rua Celso Dutra, em frente à Farmácia Real Farma, localizada no bairro Nova Rio Brilhante (Pró-moradia XIV).

“Esta é uma das principais ruas utilizada pelos veículos do bairro e os motoristas dirigem em alta velocidade causando preocupação e medo entre os moradores e usuários da via”, disse.

Da mesma forma é necessária a implantação de um quebra-molas  na rua Prefeito Theofanes, esquina com a rua Manoel Bento.

“Esta rua também tem um tráfego muito intenso de veículos, motos e pedestres, principalmente estudantes e a alta velocidade também é um grande problema”, explicou Jeto.

O controle da velocidade no perímetro urbano é essencial para a segurança dos munícipes, preservando sua integridade física, diminuindo os acidentes.