Vereador Iliê Vidal propõe festa de Réveillon no município

Na sessão plenária desta segunda-feira (13/08), o vereador Iliê Martins Vidal (DEM), apresentou Indicação endereçada ao Executivo Municipal, propondo à prefeitura a realização da festa de Réveillon, com atrações culturais, com bandas locais, duplas sertanejas, Djs e o tradicional show pirotécnico, no momento da chegada do ano novo.

O parlamentar explicou que a proposta visa atender o interesse da população rio-brilhantense. “Celebrar os avanços conquistados em 2018 e se preparar para receber o ano novo com muita alegria, este é o objetivo da ‘Festa da Virada’. Vale enfatizar que muitos munícipes de nossa cidade pedem por uma festa de réveillon na cidade, nós temos estrutura e vários cantores pratas da casa para realizarmos um evento como este, além disso, estaria gerando renda para os comerciantes local”, pontuou Iliezinho.

Iliê ressaltou que no ultimo dia do ano de 2017 mesmo sem nenhum tipo de festividade, grande parte da população se reuniu por conta própria na praça central para comemorar a chegada de mais um ano.

Com a realização do evento aqui, além do incentivo a cultura do município, evitaria que pessoas se deslocassem daqui para outros lugares, correndo riscos de acidentes devido ao excesso de bebidas por conta das comemorações.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira