Vereador Iliê Vidal pede revitalização da pista de atletismo da Avenida Lourival Barbosa

Vista aérea da Av. Lourival Barbosa (foto divulgação)

Aprovado na Câmara Municipal por unanimidade pelos parlamentares rio-brilhantenses, a Indicação nº 146/2018, de autoria do Vereador Iliê Martins Vidal (DEM), que sugere ao Prefeito a “remarcação da Pista Atlética da Avenida Lourival Barbosa”, em Rio Brilhante.

Segundo justificativa da proposição, a medida, além de apoiar a pratica do esporte, busca atender à reivindicação de inúmeros adeptos praticante de caminhadas. De acordo com o vereador a referida avenida é o local preferido pela comunidade para esta prática esportiva, o pedido da remarcação dos pontos, visa orientar sobre a distancia percorrida, já que as antigas marcações estão apagadas.

“A remarcação da pista é um serviço simples, porém eficaz, tenho certeza que o setor competente será solícito a essa reivindicação, a proposição visa atender a demanda dos nossos munícipes”, disse Iliezinho.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira