Vereador Iliê Vidal pede reforma da academia da Praça Rotact

O vereador Iliê Martins Vidal (DEM), em forma de indicação aprovada por unanimidade pelos Pares desta Egregia Casa de Leis, solicitou que seja feita a reforma nos aparelhos da Academia ao Ar Livre na Praça Rotaract, localizada na Avenida Lourival Barbosa. O vereador na mesma indicação cobrou também do Poder Executivo, reforma no ponto de ônibus que fica no mesmo local.

Iliezinho explicou que a reforma da referida academia faz se necessário, pelo fato de ser um local muito utilizado pela população, não só do Bairro como de muita gente que utiliza a Avenida para fazer caminhada, afinal a Academia ao Ar Livre reúne diversos equipamentos que permitem à população, de forma gratuita, a prática esportiva, proporcionando uma vida mais saudável, uma vida com melhor qualidade.

O parlamentar solicitou também a reforma do ponto de ônibus que fica no mesmo local da academia citada acima. O pedido visa oferecer mais conforto aos usuários e principalmente os estudantes e trabalhadores que aguardam os ônibus diariamente.

“Trata-se de serviços de fácil execução, porém, importante e necessária, que atenderá as reivindicações de todos os que se utilizam daquele espaço durante todo o ano, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito ”, salientou o experiente vereador.

Assessoria de comunicação  CMRB – Oséias Pereira