Vereador Iliê Vidal pede extensão da escolinha de futebol no Bairro Nova...

Vereador Iliê Vidal pede extensão da escolinha de futebol no Bairro Nova Rio Brilhante

Com o objetivo de levar o desporto e o entretenimento para o maior número de crianças do município de Rio Brilhante, o vereador Iliê Martins Vidal – DEM, solicitou ao Prefeito Donato Lopes, que sejam realizados os treinamentos da Escolinha Municipal de Futebol, no bairro Nova Rio Brilhante.

Vidal explicou que a escolinha de futebol da prefeitura hoje é uma realidade no município rio-brilhantense, isto se deve ao pedido feito por ele mesmo para que as atividades futebolísticas de base estivessem de volta. ‘É importante que esses treinamentos sejam estendidos também para as crianças e adolescentes dos bairros mais distante, como é o caso do Nova Rio Brilhante e bairros adjacentes”, defendeu Iliezinho.

Atualmente os treinamentos acontecem nos campos dos Complexos Esportivos Barbosão e Nogueirinha, e esses locais são muito distante do bairro acima citado, visto que o bairro é um dos mais populosos da cidade, e na sua localidade já possui um campo de terra, que já é utilizado para a prática do esporte.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira