Vereador Iliê Vidal faz sugestão por melhorias no trânsito central

O Vereador Iliê Martins Vidal – DEM, na última Sessão da Câmara Municipal, teve aprovada por unanimidade pelos Pares, um Proposição em que solicita ao Prefeito Municipal e a AGETRAT, que é responsável pelo trânsito do Município, que se façam estudos da possibilidade de voltar a Avenida Prefeito Theofanes Barbosa de Moraes preferencial no cruzamento com a Rua Atayde Nogueira.

Justificando a Indicação, Iliezinho cita que a mudança da preferencial na esquina da Avenida Prefeito Theofanes esquina com a Rua Atayde Nogueira, seria uma decisão importante para que pudesse ser evitado acidentes, que sempre tem ocorrido ali.

Por ser uma via que liga vários bairros ao centro da Cidade, o fluxo de veículos, pedestres e ciclistas é intenso, e vários acidentes têm ocorrido na determinada esquina, infelizmente até com vítima fatal.

“Levando em consideração uma Avenida, a lógica é que sempre tenha a preferência, e isso tem confundido os condutores que trafegam por ela, principalmente os de fora, pois é a via que dá acesso ao Município de Maracaju”, destacou o Legislador.