Vereador Iliê indica sinalização e redutor de velocidade em frente a Vara...

Vereador Iliê indica sinalização e redutor de velocidade em frente a Vara do Trabalho

Ao prefeito municipal, ao secretário  de Infraestrutura e à Gerente da Agetrat o vereador Iliê Martins Vidal (DEM) apresentou indicação solicitando estudo da possibilidade de implantar um redutor de velocidade tipo lombada na Rua Professora Etelvina Vasconcelos em frente à Vara do Trabalho bem como a sinalização do cruzamento.

“Atendendo a justa reivindicação dos moradores da localidade, é que solicitamos a construção desta lombada. A necessidade da implantação do redutor se faz necessária, pois os motoristas têm aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pela citada via, colocando em risco outros condutores e pedestres e acima de tudo das crianças no local. Vale frisar que após a colocação da lombada, que o Departamento de Trânsito indique corretamente o obstáculo com placas e sinalização de solo para correta orientação dos motoristas”, justificou o vereador.

Assessoria de comunicação – CMRB