Vereador Gi sugere instalação de wi-fi aberta em locais públicos

A sugestão do vereador Giancarlo Mariano da Rocha – Gi (PPS) ao Prefeito Municipal, propõe que seja instalada rede wi-fi aberta para a população nos seguintes locais: Praça Dr. Boaventura, Centros Esportivos Félix Arévalo, Athayde Nogueira e Prefeito Theofanes Barbosa de Moraes e no Poliesportivo Luiz Alberto Lima Portel.

A sugestão do vereador tem como base a necessidade do acesso à internet de forma a levar mais informação, cultura e entretenimento à população, contemplando principalmente os jovens que contarão com a oportunidade de poder ter um lazer e se reunir nos locais citados para interagir com as notícias e toda informação acessível na rede mundial de internet.

“Com cada vez mais pessoas utilizando dispositivos móveis torna-se viável e necessária a disponibilização de sinal de internet nos locais citados onde se incentiva a presença de jovens, crianças e adultos para convívio comunitário”, pontuou o vereador.