Vereador GI Pleiteia construção de Ginásio Poliesportivo no Distrito

giancarlos1
Vereador Gi

O vereador Giancarlo Mariano da Rocha – Gi (PPS) apresentou requerimento ao Deputado Federal Vander Loubet solicitando emenda individual para a construção de um ginásio poliesportivo para o Distrito de Prudêncio Thomaz.

A falta de um lugar adequado para prática de esportes no Distrito motivou o vereador a apresentar tal pedido. São aproximadamente seis mil habitantes e o esporte é uma das únicas opções de lazer.

O Distrito tem ótimos atletas que já representaram o Município em jogos escolares conquistando o vice-campeonato no JEMS, além das escolinhas de futebol de quadra e de campo onde os professores poderão se utilizar do Ginásio para treinamentos além de servir para eventos culturais, religiosos entre outros.

Projeto Peixe na Mesa

Em indicação ao Prefeito Municipal e à Secretária Municipal de Assistência Social o vereador Gi sugeriu que seja inserido no calendário da Secretaria de Assistência Social o projeto “Peixe na Mesa”.

O objetivo é atender com dois quilos de peixe, as famílias de baixa renda inseridas nos programas sociais Bolsa Família e Cesta Básica.

Recente pesquisa mostra que 33% da população é evangélica e mais de 50% católica, e estes guardam a Semana Santa como costume. O referido projeto visa ajudar as famílias carentes a manter a tradição.