Vereador Furlan reivindica limpeza no Bairro Antônia Barbosa

O vereador professor Mário Cezar Furlan – MDB, na sessão realizada nesta segunda-feira (14), em forma de indicação solicitou ao Prefeito Donato Lopes, que seja realizado a limpeza em dimensão e revitalização no bairro Antônia de Souza  Barbosa.

De acordo com o professor a referida indicação visa atender os anseios e necessidades dos moradores do referido bairro, que reclamam que as ruas encontram-se em péssimas condições no tocante a limpeza, com muita sujeira acumulada e plantas vegetais acima do nível atrapalhando a visualização dos moradores. É necessário que seja retirada os entulhos e que seja feito a roçada dos matos, pois os mesmos estão favorecendo focos da dengue. “Sendo assim, contamos com a presteza dos órgãos públicos para o pronto atendimento dessa solicitação, que é um anseio da comunidade, oportunidade que, agradecemos em nome daquelas famílias que residem e clamam por melhorias”, salientou Furlan.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira