Vereador Furlan questiona se hospital possui alvará de bombeiros

O Vereador Mário Cesar Furlan (MDB) apresentou requerimento  ao prefeito  Donato Lopes ao presidente da Associação Beneficente de Rio Brilhante (ABRB) Alcebíades da Costa Silva solicitando informações se o hospital local possui ou não alvará do corpo de bombeiros, e em caso positivo seja enviado esta casa de leis uma cópia do referido alvará para fins de conhecimento.

Furlan explicou que é de conhecimento público o grande número de pessoas internadas diariamente em nosso hospital e também o grande número de funcionários que trabalham naquele local diariamente, bem como o grande fluxo de pessoas que são atendidas no setor de emergência. “ Não temos a certeza de que o hospital possui alvará do corpo de bombeiros, e cabe a nós como vereadores zelar pela segurança de todos exigindo que todos os prédios públicos ofereçam a devida segurança à população”.

Sinalização no “Jatobá”

Também de autoria do vereador Furlan, proposição à Secretaria de  Infraestrutura e à gerência da Agência de Transporte e Trânsito (AGETRAT), indicando que seja feita a sinalização de trânsito no Conjunto Habitacional “Jatobá”. O local não possui sinalização horizontal nem vertical, e esse é um pedido unânime daqueles moradores, os quais esperam ação rápida do poder público no atendimento desse serviço.

Cascalhamento no Parque Industrial

Outro pedido do vereador Furlan é o cascalhamento da Rua Costa e Silva na Agrovila José Cazuza – Parque Industrial, com urgência, indicação esta já apresentada anteriormente, porém, não atendida.
É evidente a necessidade de cascalhamento no local para oferecer boa trafegabilidade aos veículos bem como ao transporte escolar que atende o local.

“Já fizemos essa reivindicação dos moradores para o poder executivo em 2017 mas não fomos atendidos e a população continua cobrando uma providência para melhorar aquelas vias que estão cada vez pior e intransitável principalmente em dias de chuva”, concluiu.

Assessoria de comunicação – CMRB