Vereador Furlan pede retomada da pavimentação asfáltica no Distrito

De autoria do vereador Professor Mario Cesar Furlan – PMDB, depois de aprovada em plenário, foi encaminhado por esta Casa de Leis ao Poder Executivo, solicitando informações sobre quais razões as obras de pavimentação asfáltica do Distrito de Prudêncio Thomaz não tiveram continuidade.

O vereador cita que foi amplamente divulgado pela gestão anterior um relatório constando o valor de R$ 9.931.873,70 de obras em execução e emendas garantidas e dentre ela, a pavimentação asfáltica da AROEIRA é uma delas, tendo sido inclusive concluída a primeira etapa e aquele Distrito e sua população merecem e necessitam dessa obra para o seu desenvolvimento, e a mesma deve continuar, vez que os recursos estão garantidos e aportados e a obra já foi licitada, disse Furlan.

Assessoria de comunicação – CMRB/Oséias Pereira