Vereador Furlan pede Moção de Aplausos ao C.E. Criança Esperança II

O Vereador Professor Mario Cesar Furlan – MDB, apresentou na última sessão plenária, indicação solicitando MOÇÃO DE APLAUSOS ao Centro Educacional Criança Esperança II, em virtude de obter a melhor classificação do Município de Rio Brilhante no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB).

Justificando seu pedido, o parlamentar citou que, essa premiação acontece a cada dois anos, e neste ano de 2018 a escola foi contemplada com esta importante honraria. “Esta conquista considero de suma importância, não só para a escola CECEII com para toda rede de ensino do nosso município de Rio Brilhante. E para receber a homenagem e o reconhecimento desta Casa de Leis, sugiro que a Moção seja entregue na Sessão Solene alusiva ao dia do Professor, que será realizada no próximo dia 19 de outubro” destacou o Professor Furlan.

Assessoria de comunicação – CMRB